Colisão entre dois carros deixa um morto e três feridos na BR-367

Publicado:

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente neste sábado (3/9), na BR-367, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Conforme o Corpo de Bombeiros, dois carros de passeio colidiram frontalmente nesta tarde. 
 
Duas pessoas ficaram presas às ferragens dentro de um Chevrolet Chevette ??? uma morreu no local e a outra foi socorrida em estado grave. Dois ocupantes do veículo Volkswagen Gol tiveram apenas escoriações leves. 

Os feridos foram conduzidos para atendimento no Hospital Municipal São Vicente de Paulo, em Araçuaí. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da prefeitura da cidade deram apoio no resgate. 

 
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, bem como as idades e o sexo das vítimas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia