Coreano pagodeiro vai embora, mas confirma que volta para o Carnaval de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

coreano bahia

Tudo o que é bom, dura pouco. A farra do sul-coreano, Kwon Min-Sung, conhecido como Dropmeoff, acabou nesta quarta-feira (21), após uma boa temporada em Salvador. O asiático comentou que retornará à capital baiana em fevereiro para curtir o Carnaval. 

Nas redes sociais, Dropmeoff, que desembarcou em Salvador no dia 27 de agosto, fez um vídeo brincando que estava bastante triste em ter que voltar para a Coreia. Nos comentários, diversos internautas baianos lamentaram a partida do coreano, mas comentaram que ele será bem-vindo novamente à Bahia durante a maior festa de rua do mundo. 

Passagem por Salvador
No dia seguinte após sua chegada, ele participou de um show do grupo �? o Tchan e compreendeu o que a Bahia tem de verdade. No mesmo evento, Dropmeoff dançou ao som da canção que lhe deu mais visibilidade, “Samba do Polly”. 

Além de subir em palcos durante eventos, o coreano também conheceu vários pontos turísticos de Salvador, como o Pelourinho. Se esforçando para aprender mais o português, o asiático revelou, em entrevista à TV Bahia, que gostaria de casar com uma baiana e ter filhos. 

Contudo, mesmo com todas as brincadeiras, ele se emocionou ao receber a placa de prata, do YouTube, após a ajuda dos baianos em visualizar os vídeos na plataforma. “Graças aos fãs brasileiros ganhei um botão prateado do Youtube. Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Te amo para sempre meu Brasil. Não vejo a hora de ir para o Brasil”, comentou. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pr. Lucinho Barreto diz que beijou a filha antes do namorado e confessa cantada; “Ai se eu te pego”

O vídeo com um trecho de uma pregação do pastor Lucinho Barreto, da igreja Batista Lagoinha, viralizou nas rede sociais. Durante sua fala, o pastor falou sobre sua relação com sua filha. Em um trecho da fala ele diz; “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava; nossa que

Líder de igreja onde pastor culpou crianças por serem abusadas já foi investigado por crimes sexuais

Depois de dizer durante um culto que crianças abusadas sexualmente também são culpadas por serem violentadas em alguns casos, o pastor Jonas Felício Pimentel viu sua imagem estampar os principais portais de notícias do país. A imprensa rapidamente descobriu que a igreja presidida pelo pastor já foi envolvida em escândalos sexuais. O G1 publicou que

Livro “Família Sob a Graça” faz sucesso entre evangélicos

Em um mundo cada vez mais complexo e desafiador, manter os valores cristãos no núcleo familiar pode parecer uma tarefa difícil. É aqui que o livro digital “Família Sob a Graça – Vivendo os Princípios Cristãos no Lar”, escrito pelo experiente Pr. Everaldo Lins Gondin Junior, se torna essencial para qualquer família que deseja fortalecer