Corpo de idoso é encontrado em represa de Camargos

Publicado:

Depois de três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver de um idoso, de 68 anos, na represa de Camargos, em Madre de Deus de Minas, a 245 km de Belo Horizonte.
A corporação iniciou os trabalhos na sexta-feira (23/9), após testemunhas informarem que o barco em que a vítima estava virou no meio da represa.

LEIA MAIS – Corpo de pescador afogado em Minas é encontrado, e polícia investiga morte

Segundo os bombeiros, os moradores da região viram o idoso afundar e não retornar à superfície. Depois de quase três dias de trabalho, o corpo foi encontrado boiando na água. A represa tem profundidade de sete metros.

???Nosso pessoal mergulhou nos dois últimos dias sempre balizados pela informação de uma testemunha que viu o barco virar e o homem submergir. Em casos assim, as referências são o guia do nosso trabalho, uma vez que se trata de uma área bastante extensa???, explicou o sargento Ávila, líder da operação de buscas pelo corpo. 
???Apesar de se tratar de uma represa, há um rio que deságua ali, o que pode causar uma certa movimentação nas águas e ampliar a área de buscas???, completou o bombeiro.

Suspeita de mal súbito

Em relação à causa da morte do idoso, os bombeiros acreditam que se trata de um mal súbito. ???Segundo as informações que recebemos, a vítima era bastante experiente, sabia nadar e conhecia bem o local, uma vez que tinha uma casa lá há muitos anos, o que pode levantar a hipótese de que um mal súbito ou algo atípico tenha causado esta situação???, disse Ávila.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou a análise do corpo e do local do afogamento. Somente após a divulgação do laudo é que será possível determinar o motivo da morte.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia