Idoso de 90 anos é brutalmente assassinado em Monte Carmelo

Publicado:

Com vários sinais de violência no corpo, um idoso de 90 anos foi encontrado morto pelo sobrinho na manhã de ontem (31/8), em residência de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
 
Segundo informações da PM, foram identificados na vítima seis perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo, esmagamento de face, além de vários ferimentos no tórax, abdômen e pescoço.
 
Um suspeito, que foi visto por testemunhas entrando na casa da vítima, foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Monte Carmelo.
 
De acordo com informações do sobrinho da vítima, repassadas à PM, o tio morava sozinho e possuía algumas joias de ouro e certa quantia em dinheiro, guardados em sua casa. 
 
A reportagem questionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre como estão as investigações do assassinato, se o suspeito detido pela PM permaneceu preso ou se foi liberado, bem como se crime está sendo investigado como homicídio ou latrocínio, mas não obteve resposta.
 

Segundo informações da Funerária São Vicente de Paulo, José Mariano Pereira, conhecido como Zezé, foi sepultado às 9h30 de hoje (1/9) no Cemitério de Monte Carmelo.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia