Incêndio atinge loja de artigos de piscina e destrói carros em Uberlândia

Publicado:

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de artigos de piscina na noite dessa sexta-feira (2/9), no Bairro Santa Luzia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

 

O fogo se alastrou rapidamente e atingiu outros três imóveis residenciais que serviam como depósito da loja. Dentro da loja, dois veículos ficaram destruídos.

 

Três caminhões do Corpo de Bombeiros, com apoio de um caminhão pipa, combateram as chamas altas que se iniciaram por volta das 23h.

 

O combate ao fogo só foi finalizado às 5h30 deste sábado (3/9).

 

Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

 

  • Leia também: Incêndio atinge o Parque Linear do Belvedere, em BH

 

A Defesa Civil foi acionada e interditou um dos imóveis devido ao risco de desabamento.

 

A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros.

 

  • Leia também: Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-381

 

Ninguém ficou ferido. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia