Jemerson garante diante de momento ruim do Atlético: ‘Nunca faltou raça’

Publicado:

Diante do momento ruim vivido pelo Atlético, o zagueiro Jemerson deu suas opiniões na tentativa de explicar a situação. O defensor revelado pelas categorias de base do Galo garante que “nunca faltou raça” ao atual grupo de jogadores.
 
 
Nas redes sociais, principalmente, muito se especula sobre a fase do Atlético. Diversos torcedores alegam falta de comprometimento, e começam a surgir boatos mais fortes a respeito de possíveis casos de descompromisso com a instituição no dia a dia.
Jemerson, no entanto, assegura exatamente o contrário. O zagueiro de 30 anos diz que todo o elenco demonstra chateação com a atual fase da equipe, que não consegue engatar uma sequência de vitórias. O time parece demonstrar cada vez menos confiança e foi derrotado pelo Avaí no fim de semana.
“A gente nunca vai desistir. Nunca vai deixar de lutar pela vitória. Nunca faltou raça e nunca faltará. Acho que a gente tem que treinar no dia a dia e, quando chegar no jogo, transmitir isso para os torcedores. São muito assim: se você vence, tudo bem… se não vence, é o direito deles de cobrar”, avaliou.
“A gente sabe o esforço que a gente está fazendo diariamente para que as vitórias venham. O primeiro é a gente ficar chateado, porque vê o tanto que treina, que se esforça e, às vezes, as coisas não acontecem da melhor maneira ou como a gente planejou. Para os torcedores: não vai faltar raça. Lutar até o fim para conquistar as vitórias”, completou Jemerson.
 
 
O zagueiro também acredita que o Atlético pode estar passando por uma “provação”. Apegado à fé, Jemerson demonstrou crença em um futuro melhor para o clube mineiro diante do trabalho que vem sendo feito na Cidade do Galo.
“As coisas não acontecem. Até você fazendo, treinando um pouquinho a mais, as coisas não acontecem do dia para a noite. ??s vezes, leva tempo. Talvez tenha que ter essa provação para que você valorize no futuro, quando acontecerem as coisas boas. Você olha para trás e que aquilo que você fez incansavelmente sirva de bom e de consolo no futuro”, projetou.
O Atlético terá uma semana e meia cheia de treinos antes do próximo compromisso. No dia 28 de setembro (uma quarta-feira), às 21h45, o Galo enfrentará o Palmeiras, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 28ª rodada.
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em