Polícia prende suspeitos de estuprar jovem dopada em Betim

Publicado:

Dois homens de 19 e 41 anos foram presos preventivamente por suspeita de estuprar uma jovem de 22 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles também estão sendo investigados por furto qualificado e corrupção de menor. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou as prisões nos dias 8 de agosto e 9 de setembro.
Segundo a PCMG, o crime teria ocorrido no dia 19 de junho, quando a jovem esteve em um bar com uma colega e conheceu outras duas mulheres e os dois homens, que teriam pagado bebidas alcoólicas.
Em depoimento aos policiais, a mulher contou que ficou totalmente embriagada, recordando-se de poucos acontecimentos. Quando acordou, encontrava-se em uma casa abandonada, sem o seu celular e com dores e sangramento na região genital.
Durante as investigações, os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Betim constataram o estupro. Além disso, ao analisarem imagens de câmeras de estabelecimentos próximos à casa, os agentes identificaram as pessoas que estavam com ela no bar e o carro usado para levá-la ao local do crime.

LEIA MAIS – Homem com 58 passagens pela polícia é preso por estupro de vulnerável

Estupro de vulnerável

De acordo com a PCMG, o suspeito de 41 anos, que já tinha três condenações por homicídios, foi reconhecido como o homem que teria estrangulado a vítima no ato sexual, sem que ela pudesse oferecer qualquer resistência em razão do estado de embriaguez.
O outro investigado, de 19 anos, com passagem por roubo pela polícia, também teria participado do estupro e furtado o celular da jovem em conluio com uma adolescente de 16 anos presente no bar. Além disso, o rapaz foi apontado por testemunhas como responsável por drogar várias mulheres para obter vantagens sexuais. 

Ameaças

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12/9), a delegada do caso, Ariadne Coelho, disse que o suspeito de 19 anos teria ameaçado testemunhas de morte e também a adolescente de 16 anos, caso ela não assumisse o furto do telefone.

LEIA MAIS – Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteadas

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia