Ponto de ônibus arrancado por vento muda trânsito de via de Juiz de Fora

Publicado:

A Prefeitura de Juiz de Fora informou que continua trabalhando na manhã desta quinta-feira (22/9) na retirada da estrutura do ponto de ônibus que foi arrancado na tempestade resgistrada na cidade na tarde dessa quarta-feira (21/9).

 

O ponto de ônibus localizado na Avenida Rio Branco, a principal da cidade, foi derrubado com a força do vento. O trânsito de carros da avenida está sendo desviado para a pista central. 

 

A estrutura atingiu o teto de um carro que passava pela via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local. Segundo a corporação, o motorista não se feriu.

 

Mas um idoso de 76 anos, que estava no local esperando um coletivo, sofreu um corte na mão ao ser atingido pela estrutura. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

 

Um temporal assustou os moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Chuva forte, granizo e ventos acima de 90 km/h foram registrados, com registro de quedas de árvores em vários pontos da cidade.

 

Segundo a Defesa Civil de Juiz de Fora, a tempestade de quarta teve o segundo maior vendaval registrado na cidade desde 2007.

 

 

 

A cidade chegou a registrar 42,35 mm de volume de chuva em apenas 30 minutos, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia