Vídeo: Mulher é sequestrada a caminho do trabalho em Governador Valadares

Publicado:

Uma mulher foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (23/9) na Avenida Venceslau Braz, Bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Câmeras de segurança de uma loja registraram o momento do sequestro, que ocorreu às 06h57. 

As imagens mostram a vítima andando de bicicleta. Um carro branco se aproxima dela e a fecha. Um homem então abre a porta traseira do veículo, desce e puxa a jovem pelo braço. Imobilizada, ela tanta se desvencilhar do sequestrador, mas é empurrada para dentro do veículo. Em poucos segundos, o motorista dá a partida e foge em alta velocidade. 

Populares que presenciaram o crime disseram à Polícia Militar que um motoboy perseguiu o carro, mas não conseguiu alcançá-lo. A PM também fez um rastreamento pelo bairro, sem sucesso.

 
A filha da mulher sequestrada, que preferiu não se identificar, contou aos policiais que sua mãe costuma sair bem cedo para trabalhar no Distrito Industrial de Governador Valadares, e deixa a bicicleta na casa de uma tia. E que faz parte de sua rotina passar na casa da tia, pegar a bicicleta e seguir para o trabalho pedalando.
 
Ela também também informou que vasculhou as redes sociais de sua mãe para identificar possíveis indícios de desavenças ou ameaças, mas não encontrou informações relevantes. A polícia segue investigando o caso e, até o momento, permanece envolto em mistério.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia