Tem sertanejo que declara publicamente que vota no Lula. Saiba quem

Publicado:

A música brasileira está claramente dividida politicamente. O funk, o rap, o pop e a MPB são de esquerda e desde o início da campanha já declararam apoio a Lula.  Já o forró e o sertanejo defendem o atual presidente. No entanto, o forró pouco se manifesta simplesmente por sua base ser no Nordeste, a região que mais apoia Lula. A coluna LeoDias descobriu, no entanto, que tem defensor do Lula na música sertaneja, sim, e o defende de peito aberto, em cima do palco. 

A goiana Lauana Prado não esconde de  ninguém seu voto e fala, em seus shows, em alto e bom som que seu voto será no PT. Ela chega até a pedir a seu público para fazer o ???L???, de Lauana e Lula. 

O apoio de João Gomes a Lula foi a única manifestação no forró. Seus empresários, porém, foram contra.

Em 2018, Marília Mendonça aderiu à campanha do #EleNao, contra a eleição do presidente Bolsonaro. No entanto, ela precisou apagar seu post após inúmeros ataques. Os ânimos estavam à flor da pele e Marília achou melhor se calar. 

Por isso, a coluna procurou a assessoria de Maiara e Maraisa para saber se elas iriam declarar publicamente seu voto, e a resposta foi clara e direta: ???Maiara e Maraisa não irão se manifestar???.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Tem sertanejo que declara publicamente que vota no Lula. Saiba quem apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasília Kart Series agita o Kartódromo Ayrton Senna; confira

O Kartódromo Ayrton Senna, no Guará, foi palco de uma intensa disputa durante a 8ª etapa da Brasília Kart Series (BKS) neste domingo,...

Falta menos de um mês para o Enem. Confira etapas e não perca datas

A contagem regressiva para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 começou. Menos de um mês separa os estudantes...