‘Candidato Padre’: Kelmon só recebeu um voto na seção onde votou, em Salvador

Publicado:

Protagonista de dobradinhas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nos dois últimos debates televisionados, o Padre Kelmon (PTB) teve apenas um voto na seção eleitoral em que votou, em Salvador. 

 

Conforme indica o boletim de urna, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somente uma pessoa – das 345 aptas – confiou seu voto no autointitulado sacerdote e apertou os numerais 1 e 4.

 

O local de votação de Kelmon, a seção 0078, da zona eleitoral 005, fica em uma das salas da Escola Municipal Adroaldo Ribeiro Costa, no bairro do Cabula. 

 

O dito líder religioso, que comanda um templo na comunidade quilombola de Bananeiras, em Ilha de Maré, esteve na seção na manhã deste domingo (2), por volta das 8h25 (veja aqui).

 

Ao chegar na unidade escolar, acompanhado de seguranças, o candidato falou rapidamente com a imprensa e proferiu frases defendendo uma escolha conservadora no pleito deste ano.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filhos e filhas da COP30 (por Gustavo Krause)

A questão ambiental ganhou destaque global em 1972, durante a Conferência sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo. Um relatório encomendado pelo Clube...

Presidente de estatal quer investigar grupo de zap que o critica

Um documento interno do Serviço Geológico do Brasil (SGB) mostra que o presidente da estatal, Inácio Cavalcante, pediu à Corregedoria a investigação de...

Avião da Seleção nigeriana faz pouso de emergência em Angola; entenda

O avião que levava a seleção nigeriana precisou fazer um pouso de emergência, atrasando a chegada da delegação à capital do país, Uyo....