Amigos de infância, eleitores de Lula e Bolsonaro trocam facadas em Recife

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma discussão entre dois amigos de infância por divergências políticas terminou com os dois esfaqueados, no Recife, em Pernambuco. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (3/10), no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte da cidade.

  • Leia: Nordestinos sofrem com xenofobia após resultado das eleições presidenciais

[SAIBAMAISOs dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração, na área central, em estado grave. Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens relatou que tudo começou porque um votou no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outro, no que tenta reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

 

Os envolvidos, um homem de 54 anos, que seria eleitor de Bolsonaro e o outro, de 59, que teria votado em Lula, teriam se encontrado, discutido e partido para a violência.

 

“Eu soube que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro, Lula. O meu irmão [de 59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu vi, ele estava todo ensanguentado”, contou à emissora.

 

A segunda vítima, de 54 anos, foi atingida na barriga. Segundo a testemunha, os dois são vizinhos e amigos de infância. Eles seguem internados em estado grave, mas estão estáveis. 

Em nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que as equipes da Força Tarefa de Homicídios da Capital estão em diligências.

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confusão entre vereadores suspende votação da cassação de prefeito. Vídeo

A sessão da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista, na região metropolitana de São Paulo, começou com quase uma hora de atraso e...

Piloto de avião é demitido após ser acusado de manter rede de abuso sexual de menores

A Latam demitiu o piloto de avião Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, após ele ser apontado como chefe de uma rede de...

EUA avalia envio de 2º porta-aviões ao Oriente Médio, diz jornal

O Departamento de Guerra dos Estados Unidos avalia enviar um segundo porta-aviões ao Oriente Médio, em meio ao aumento das tensões com o...