Grito de alunos de medicina revolta: ‘Não tenho culpa se seu pai é motoboy’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Por Ana Raquel Lelles  

 

Um vídeo de alunos do curso de medicina da Universidade de Iguaçu (Unig), no Rio de Janeiro, cantando o grito de guerra da turma gerou revolta nas redes sociais. ???Sou playboy, não tenho culpa se seu pai é motoboy???, diz o lema. 

A gravação foi feita durante os Jogos Universitários de Medicina, evento mais conhecido como Intermed, no último final de semana, em Vassouras (RJ). Em outro trecho, os alunos cantam ???meu dinheiro nunca acaba???. 

 

Um perfil postou a gravação de tela do story de uma aluna no Twitter. A postagem conta com mais de 200 mil vizualizações e 3.400 comentários. Outros perfis também criticarem o grito de guerra do grupo. 

Pedido de desculpas

A atlética de medicina da Unig pediu desculpas pela ???conduta e atitude imatura de certos discentes???. ???Não compactuamos com nenhum tipo de repressão ou desrespeito à raça, gênero ou classe social???, diz um trecho da nota divulgada pelas redes sociais.

 

A nota completou que a ???ação de alguns não representa o pensamento dos demais???. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juiz pede exoneração do TJSP após ser alvo de busca e apreensão

Meta descrição: Ex-magistrado Marcello Perino é exonrado do TJSP após investigações sobre favorecimento de parentes em falências e recuperações judiciais, evidenciando a chamada...

Quem são os 14 detentos foragidos do primeiro saidão do ano no DF

Seape-DF: 14 detentos não retornam após primeira saída temporária de 2026 body { font-family: Arial, sans-serif; line-height: 1.6; color: #222; margin: 0;...

Mesmo com medida protetiva vigente, acusado agride ex-companheira e é preso pela Polícia Civil de Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, Rodrigo Pacheco de Oliveira,...