Polícia prende homem acusado de queimar ex-companheira com água quente

Publicado:

Foi preso nesta terça-feira (11), em Maracás, um homem de 52 anos, suspeito de ter queimado a ex-companheira com água quente. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial da cidade. 

O suspeito tinha determinação judicial de captura em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal, Júri e de Execuções Penais de Ipiaú, onde o fato aconteceu.

Segundo as investigações, no último dia 25, o autor e sua companheira tiveram uma discussão em casa motivada por ciúme, e o homem jogou uma panela cheia de água quente na vítima. Na ocasião, ela foi socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú com queimaduras graves no rosto, nos ombros, nas costas e nos seios. 

Ele foi localizado e conduzido a uma unidade policial, onde está custodiado. O suspeito vai passar por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Meu lado político é o Vitória”, diz Fábio Mota ao negar interferência partidária no clube

A menos de um mês da eleição que definirá a liderança...

‘Caso Eloá’: Quem foi a apresentadora que falou ao vivo com Lindemberg? Relembre

O documentário “Caso Eloá: Refém ao Vivo”, disponível na Netflix, revê os acontecimentos que marcaram o Brasil em outubro de 2008. Eloá Cristina...

Advogada de Dado Dolabella se pronuncia sobre pedido de prisão

A advogada Mara Damasceno, responsável pela defesa do ator Dado Dolabella, comentou sobre um alegado pedido de prisão feito por Marcela Tomaszewski, sua...