Lesão de Kanté se agrava e francês deve ficar de fora da Copa do Mundo 2022

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O volante francês N’Golo Kanté deve ficar de fora da Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta sexta-feira (14), o técnico do Chelsea, Graham Potter, confirmou que a lesão do atleta na coxa se agravou. 

 

“Ele deve ver um especialista neste fim de semana. ?? uma recaída. Não são boas notícias, mas não posso dizer mais no momento”, afirmou o profissional. 

 

Mais cedo, o jornal francês L’??quipe noticiou que o jogador já está fora do Mundial. De acordo com a AFP, uma fonte ligada a Kanté confirmou a situação. 

 

Aos 31 anos, o volante já fez 53 jogos pela seleção da França, uma das favoritas para a conquista do Mundial, e foi um dos desques do elenco campeão em 2018. A lista para a Copa de 2022 sai no dia 9 de novembro. 

 

“Ainda há tempo”, comentou o técnico Didier Deschamps. “Alguns jogadores têm lesões ou problemas. Espero que tudo corra na direção certa, ainda há tempo para ter mais certezas”, complementou. 

 

A lesão de Kanté ocorreu no segundo jogo da temporada, em 14 de agosto, contra o Tottenham. A partir daquele momento, teve diversas complicações. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Lula oferece ajuda à Venezuela e manifesta consternação com terremoto

Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu a costa da Venezuela nesta quarta-feira, deixando ao menos 164 mortos, segundo a Reuters. O Brasil acompanha...

SpaceX vai construir gasoduto para abastecer foguetes Starship nos EUA

SpaceX planeja, a partir de julho, erguer um gasoduto de 13 quilômetros para abastecer sua base de lançamentos em Starbase, Texas. Batizado de...

Jaques Wagner diz que “deseja sucesso” a Teresa Leitão na liderança

Senador deixou a liderança do Governo no Senado após operação da PF; Teresa Leitão assume posição estratégica O senador Jaques Wagner (PT-BA) deixou a...