Alexandre Pires lamenta os ataques racistas sofridos por Seu Jorge

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Seu Jorge passou direto do tapete vermelho do Prêmio Multishow. Parou para fotos, mas não quis se pronunciar sobre o ataque racista que sofreu em Porto Alegre, mas seu parceiro no projeto “Irmãos”, Alexandre Pires lamentou o episódio.

“?? como a gente voltasse no tempo das cavernas. ?? desanimador ainda ver pessoas sofrendo racismo. Ainda mais um companheiro de trabalho passar por um constrangimento como esse. Triste”, disse Alexandre Pires.

Alexandre fez questão de pedir mais respeito. O sambista também não fugiu da questão envolvendo o apoio dos sertanejos à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

“Acho que não existe gênero para um posicionamento político. Cada um tem a sua escolha e todas as opiniões são válidas e devem ser respeitadas, né? Eu tenho o meu posicionamento, não revelo porque voto é secreto. Mas eu quero que isso acabe logo. Muita polarização, muita, muita guerra e pouca paz.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco e Nova Iguaçu empatam sem gols pelo Campeonato Carioca

Neste domingo (18/1), Vasco e Nova Iguaçu ficaram no 0 a 0 no estádio de São Januário, na zona norte do Rio de...

“Mansão do Crime”: trio que alugou imóvel de luxo para golpes é preso

A Polícia Civil desarticulou um grupo criminoso que utilizava uma mansão no Guarujá, litoral de São Paulo, para aplicar...

Maíra Azevedo sobre importância da Noite da Beleza Negra: “Sabia que eu poderia ser deusa”

A atriz e jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Mã, esteve no último sábado (17) para acompanhar a escolha da nova Deusa do...