Homem mostra pênis para atendente em padaria de Teresina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, que trabalha como atendente em uma padaria de Teresina, Piauí, foi vítima de importunação sexual por um homem que já é cliente do estabelecimento há algum tempo. O caso aconteceu na última quinta-feira (20).

A vítima informou ao G1 que não tinha percebido a situação porque o homem já era cliente da padaria. No final do expediente, ele chegou ao caixa para fazer o pagamento dos produtos e acabou colocando o pênis para fora, mas a atendente não tinha percebido porque estava focada em outras coisas do trabalho.

 “Nas câmeras aparece [ele com o pênis de fora], só que eu lá no caixa não estava vendo, aí na hora que veio um cliente ele colocou a bolsa no meio e despistou???, disse. Ainda no relato, a vítima informou que o suspeito só saiu do estabelecimento quando outros clientes perceberam a situação. 

A padaria compreendeu o medo da atendente em sofrer retaliação do homem e a liberou. ???Eu nem fui trabalhar hoje com medo, né? Dele ir atrás de mim e fazer alguma coisa. Porque eu tenho as minhas filhas, e eu tenho a minha família. Eu não fui trabalhar e nem sei como que eu vou fazer amanhã”, disse.

A mulher realizou um boletim de ocorrência no 5° Distrito Policial. O delegado do caso, Paulo Gregório, comentou que todas as medidas serão tomadas para ocorrer uma investigação se houve “ato obsceno ou importunação sexual, se era um ato direcionado para a vítima ou se era direcionado para o coletivo”.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA anuncia medidas de segurança para eleição de Desembargador Eleitoral 

A Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou a adoção de medidas para reforçar a...

Moraes determina cassação imediata do mandato de Carla Zambelli e anula decisão da Câmara dos Deputados

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, anulou a votação da Câmara dos Deputados que havia rejeitado...

Gustavo Gayer é indiciado pela PF por desvio de cota parlamentar

A Polícia Federal indiciou o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) por suspeita de desvio de cota parlamentar e participação em associação criminosa. O...