Alexandre de Moraes parabeniza PF pela prisão de Roberto Jefferson

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, parabenizou a Polícia Federal (PF) pela prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que atacou com tiros e granadas e feriu dois agentes da corporação neste domingo (23/10).

???Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais???, escreveu o magistrado. Ele também se solidarizou com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella, feridos na ação.

Veja a publicação:

Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais. Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos.

??? Alexandre de Moraes (@alexandre) October 23, 2022

Roberto Jefferson se entregou à Polícia Federal (PF) por volta das 19h. Moraes emitiu uma nota ordem para que o ex-presidente do PTB fosse preso depois da reação agressiva do ex-parlamentar. O magistrado também proibiu entrevistas individuais ou coletivas com o réu ???antes, durante ou após a realização da prisão???.

Agentes da Polícia Federal se mobilizaram na casa de Jefferson em Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro, desde o começo da tarde deste domingo (23/10) para cumprir um mandado de prisão emitido pelo ministro e foram recebidos com tiros e granadas.

O ministro revogou a prisão domiciliar do advogado e solicitou que ele volte para o regime fechado após ele usar as redes sociais da filha para xingar a ministra Cármen Lúcia.

O post Alexandre de Moraes parabeniza PF pela prisão de Roberto Jefferson apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Premiê australiano é vaiado durante homenagem a vítimas de atentado

Hilary Wardhaugh/Getty Images O primeiro-ministro da Austrália, Anthony Albanese, foi recebido sob vaias ao chegar ao ato realizado na praia de Bondi, em Sydney,...

Sidônio Palmeira deixa duas orientações a ministros na última reunião de 2025

Na reunião ministerial que encerrou as atividades coletivas do governo em 2025, o baiano Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da...

Em sacos, malas e cuecas (por Mary Zaidan) 

A corrupção não é novidade no Brasil e, apesar de avanços após grandes operações, continua presente e, muitas vezes, sem punição rápida. O...