Bolsonaro repudia ???ação armada??? de Jefferson contra PF: ???Lamentável???

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, neste domingo (23/10), para criticar a atitude do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que atirou contra agentes da Polícia Federal neste domingo (23/10).

???Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP???, escreveu Bolsonaro no Twitter.

??? Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP.

??? Jair M. Bolsonaro 2????2???? (@jairbolsonaro) October 23, 2022

Roberto Jefferson atirou em agentes da PF que foram cumprir um mandado de prisão na casa dele, no Rio de Janeiro. Uma agente foi baleada na ação. Nesta semana, o ex-deputado gravou um vídeo atacando a ministra do STF Cármen Lúcia com xingamentos misóginos.

Bolsonaro ainda disse que determinou a ida do ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento do episódio lamentável.

O post Bolsonaro repudia ???ação armada??? de Jefferson contra PF: ???Lamentável??? apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do governo rebate Gleisi após aprovação do PL da Dosimetria

O Senado, por meio da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), aprovou nesta quarta-feira (17/12) o Projeto de Lei da Dosimetria, que altera...

“2026 será bem melhor para todos nós”, afirma Muniz em mensagem de encerramento do ano legislativo na CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, afirmou que 2025 será um ano desafiador para o Legislativo, em...

Em pronunciamento, Trump anuncia bônus de US$ 1.776 para militares

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um pronunciamento direto da Casa Branca na noite desta quarta-feira (17/12) para anunciar o pagamento...