Mourão diz lamentar falas e ???episódio??? de Roberto Jefferson com a PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) se manifestou sobre os ataques feitos por Roberto Jefferson (STF) à ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), e a troca de tiros com a Polícia Federal, neste domingo (23/10).

Sem citar o que aconteceu, Mourão disse lamentar ???as falas??? e repudiar ???o episódio envolvendo o Sr. Roberto Jefferson???.

???Tal estado de coisas acontece porque o sistema de freios e contrapesos não está funcionando???, escreveu no Twitter. Confira a publicação:

Lamento as falas e repudio o episódio envolvendo o Sr. Roberto Jefferson.
Tal estado de coisas acontece porque o sistema de freios e contrapesos não está funcionando.

??? General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) October 23, 2022

Cármen Lúcia foi alvo de ataques do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) por seu voto favorável à punição da Jovem Pan em ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em vídeo publicado na rede social da filha, Jefferson chama a ministra de ???Bruxa de Blair??? e ???Cármen Lúcifer???. Ele ainda comparou a magistrada a uma ???prostituta???. Neste domingo, o ex-parlamentar trocou tiros com agentes da Polícia Federal e foi preso logo após o confronto.

O post Mourão diz lamentar falas e ???episódio??? de Roberto Jefferson com a PF apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso CBMDF: 70 candidatos acusam banca de erro que pode eliminá-los

CBMDF: 70 candidatos contestam irregularidades em concurso e buscam suspensão ou correção de notas Resumo para SEO: Caso envolve o concurso do Corpo de...

Golpista usa IA e imita apresentador de TV em prêmio fake de R$ 50 mil

Golpes por deepfake envolvendo videochamadas estão ganhando força. Criminosos usam IA para clonar imagem e voz de pessoas reais, enganando vítimas com promessas...

Quem é o aliado Eduardo Bolsonaro que chega ao 2º turno em Portugal

Portugal caminha para o segundo turno das eleições presidenciais, com André Ventura, líder do Chega, afirmando que “a direita acordou” ao enfrentar António...