Vídeo: mulher é assassinada pelo namorado na frente da prima em SP

Publicado:

Imagens de câmeras de segurança registraram parte das agressões cometidas pelo homem que matou a companheira, Thalia Karoline Andrade do Nascimento, em Taboão da Serra (SP), no último sábado (22/10). A vítima foi arrastada pelos cabelos, atacada e morta a facadas pelo agressor, na frente da prima.

O registro do sistema mostra que, em cerca de sete minutos, o foragido Luis Fernando da Silva, 25, discutiu, puxou a vítima pelos cabelos, a levou para dentro de casa, a matou e fugiu. Segundo testemunhas, o homem teria assassinado Thalia depois de uma discussão, por volta das 6h.

Veja:

 

O delegado que investiga o caso pediu a prisão preventiva de Luis Fernando, conhecido como Nando. Ele trabalha como barbeiro no município da grande São Paulo e está foragido.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 180, da central de atendimento à mulher, e pelo 190 da Polícia Militar.

O crime As imagens mostram o momento em que Thalia voltava para casa acompanhada de dois amigos, na madrugada de sábado. Nando aparece e abre o portão, discute e empurra o homem de blusa vermelha.

No momento, ele já estava com uma faca de cabo branco na cintura. Dentro da garagem, o criminoso puxa Thalia pelos cabelos e arrasta a vítima pelas escadas. Minutos depois, vai embora correndo e tira a camisa.

A prima dela acordou com os gritos e tentou interferir para defendê-la, mas acabou atingida pelos golpes de faca. Ela conseguiu fugir e pulou a janela para pedir ajuda.

Thalia Karoline chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da instituição de saúde. Ela deixou duas filhas, uma de 8 anos e uma bebê de 8 meses.

Relacionamento violento Franciana Nascimento, mãe da vítima, relatou em entreivsta à TV Globo que com um mês de namoro a vítima sofreu agressões e chegou a terminar o relacionamento, mas eles reataram. O casal estava junto havia cinco meses.

???Ele bateu nela e acabou [o relacionamento]. Aí voltou e aquela promessa de homem: eu te amo, volta pra mim, você é a mulher da minha vida. Depois teve a segunda agressão, que foi um soco olho dela. Na terceira agressão um outro murro no olho e a quarta agressão foi essa que levou a vida dela???, lamentou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Epstein escreveu que Trump sabia de abusos sexuais, mas não participava

Novos documentos divulgados pelo Comitê de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos revelam que Donald Trump tinha conhecimento sobre os abusos sexuais de...

Trump sanciona lei que encerra shutdown mais longo da história dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sancionou na madrugada de quinta-feira, 13 de novembro, o projeto de lei que assegura o financiamento...

Ex-jogador da base do Bahia e Palmeiras é assassinado em Salvador

Diego Lima, um jovem de 19 anos que passou pelas categorias de base do Bahia, Palmeiras e Jacuipense, foi assassinado a tiros na...