Vídeo: jovem é agredido em academia e tem a mandíbula quebrada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem de 18 anos foi agredido em uma academia no Bairro Costa Azul, em Salvador, na Bahia. O menino teria se recusado a dividir um aparelho, então o agressor teria se irritado e desferido um soco em seu rosto. Na ocasião, a vítima teve a mandíbula e perdeu um dente.

O caso aconteceu no dia 5 de outubro e viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (27/10). As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram todo o desentendimento ao mostrarem o agressor e um amigo próximo à vítima da agressão.

O jovem estava descansando após uma série de exercícios, quando foi abordado por um homem que o intimida para revezar o aparelho, a vítima se recusa e os três começam a discutir. Momentos depois, o primeiro soco é desferido.
Com o impacto, o jovem bateu o rosto em um aparelho e foi ao chão da academia. Outras pessoas presentes no momento prestaram apoio à vítima e a separaram do agressor.
A agressão foi registrada na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, e o agressor pode responder pelos crimes de lesão corporal grave e ameaça. A Polícia Civil informou que oitivas estão sendo realizadas.
O agressor foi expulso da academia e proibido de frequentar outras unidades da rede.
  • Leia: Vídeo: criança cai de 3º andar e é salva por vizinha em João Pessoa
*Estagiário sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros encontram corpo de idoso desaparecido após enxurrada na zona sul de SP

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo de Marcos da Mata Ribeiro, 68 anos, foi localizado no Rio Pinheiros, na região da...

Três pessoas morrem em queda de helicóptero no Rio

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado, 17 de janeiro de...

Dois médicos são mortos a tiros por outro médico em Barueri

Barueri: dois médicos são mortos a tiros em frente a restaurante de luxo; autor é preso em flagrante Dois médicos foram mortos a tiros...