Cleitinho: ‘Com a ajuda de Zema, a gente espera a virada do presidente’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 
O deputado estadual e senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC) votou na manhã deste domingo (30/10) na Escola Estadual Martin Cyprien, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Ele chegou acompanhado do filho.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador reforçou a ofensiva para reverter o resultado do primeiro turno. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve a maior votação no estado, com 48,43% dos votos válidos, contra 43,20% do atual mandatário.
Cleitinho, que foi eleito com 4,2 milhões de votos e teve o apoio de Bolsonaro, mostrou entusiasmo e disse acreditar na vitória em Minas Gerais e no país. ???Aqui sempre foi fundamental nas eleições. Sempre que um presidente ganha aqui, ele ganha no Brasil. Com a ajuda do governador (Romeu Zema), que abraçou a campanha do Bolsonaro, nestes 30 dias, a gente espera que a gente faça a virada???, comentou.
O estado tem o segundo maior colégio eleitoral do país e é considerado peça chave nas eleições.
Falando em democracia, o senador eleito afirmou que respeitará o resultado das urnas independentemente de quem vença às eleições. ???A gente vive numa democracia. A eleição está aí e vamos respeitar, como eu vou respeitar sempre???, enfatizou.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do TRE, Abelardo da Matta destaca machismo no processo eleitoral: “Se faz violência a mulher antes, durante e após a eleição”

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Abelardo Paulo da Matta Neto, disse em entrevista ao JusPod, podcast jurídico do Bahia...

Carnaval de SP terá show de Ivete Sangalo em bloco de rua pela 1ª vez

Ivete Sangalo fará sua primeira apresentação em um bloco de rua do Carnaval de São Paulo, conforme anunciado pelo prefeito Ricardo Nunes. O...

Muricy Ramalho explica motivo de ter deixado cargo no São Paulo; veja

Nesta sexta-feira (23/1), Muricy Ramalho deixou o cargo de coordenador de futebol do São Paulo Futebol Clube em comum acordo com o...