Tucano: PRF recupera moto roubada e prende homem por uso de documento falso

Publicado:

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização da Operação Eleições, em trecho do município de Tucano (Km 277 da BR 116), na região do Sisal, no sábado (29), recuperaram uma motocicleta que circulava clonada e prenderam um homem por uso de documento falso e receptação.

 

De acordo com a PRF, inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais identificaram que o documento possuía indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão.

 

Os policiais ainda informaram que, na vistoria, verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a uma outra motocicleta, da mesma marca e modelo, com ‘queixa’ de roubo registrada no ano de 2010, no estado de São Paulo.

 

Aos agentes, o condutor de 20 anos que é inabilitado, relatou que o veículo é do seu patrão. Disse também que trabalha fazendo a entrega de garrafões de água e botijões de gás.

 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tucano, para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de receptação (art. 180), uso documento falso (art. 304), adulteração de sinal identificador de veículo automotor, todos do Código Penal Brasileiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA contrata empresa de serviço de motoristas por R$ 41 milhões; saiba mais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou a contratação da empresa Servit Serviços Terceirizados Ltda. para fornecer motoristas que irão atuar com...

Ex-vereador de Feira de Santana se envolve em acidente com morte

O ex-vereador de Feira de Santana, Josse Paulo Pereira Barbosa, popularmente conhecido como Paulão do Caldeirão, foi autuado em flagrante após um...

Homem é condenado a mais de 64 anos de prisão por estuprar as próprias filhas em Licínio de Almeida

Um homem foi condenado a mais de 64 anos de prisão em Licínio de Almeida, sudoeste da Bahia, após ser acusado de estuprar...