Tucano: PRF recupera moto roubada e prende homem por uso de documento falso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização da Operação Eleições, em trecho do município de Tucano (Km 277 da BR 116), na região do Sisal, no sábado (29), recuperaram uma motocicleta que circulava clonada e prenderam um homem por uso de documento falso e receptação.

 

De acordo com a PRF, inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais identificaram que o documento possuía indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão.

 

Os policiais ainda informaram que, na vistoria, verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a uma outra motocicleta, da mesma marca e modelo, com ‘queixa’ de roubo registrada no ano de 2010, no estado de São Paulo.

 

Aos agentes, o condutor de 20 anos que é inabilitado, relatou que o veículo é do seu patrão. Disse também que trabalha fazendo a entrega de garrafões de água e botijões de gás.

 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tucano, para os procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de receptação (art. 180), uso documento falso (art. 304), adulteração de sinal identificador de veículo automotor, todos do Código Penal Brasileiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atleta amador morre após bater em cavalo enquanto pilotava motocicleta em Barrocas

Lázaro Victor Lima Mota, 30 anos, morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um cavalo na estrada que leva ao povoado Lagoa...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira em Camaçari

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por tentativa de feminicídio, no município de Camaçari, na...

Câmara Municipal de Palmeiras aprova taxa de turismo de até R$ 53 por mês no Vale do Capão; veja detalhes

A Câmara Municipal de Palmeiras aprovou, por unanimidade, um Projeto de Lei que cria uma taxa de turismo para as áreas de interesse...