Advogados de agressor de faxineira tentam acordo de não-divulgação do caso

Publicado:


Por Sílvia Pires

 

A audiência do empresário que agrediu uma faxineira no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, pode terminar com a assinatura de um termo de confidencialidade. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

 

Caso seja assinado, a faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50, e o empresário Rafael Birro concordam em manter o resultado em sigilo. A cláusula impede a divulgação dos termos, valores e outros detalhes do caso. Apenas os advogados dos envolvidos compareceram a segunda audiência, realizada na manhã desta quarta-feira (19/10).

 

Uma nova sessão foi remarcada para esta quarta-feira (19/10), às 12h, no Juizado Especial Criminal, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste, para acertar os detalhes do termo.

 

A faxineira entrou com um pedido de reparação por danos morais e pede uma indenização de R$ 60 mil contra o empresário de 35 anos.  O homem está sendo acusado de lesão corporal por atacar a vítima com jatos de água, em setembro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia