Cachorrinha vira-lata encontra revólver e munição em Passos

Publicado:

Uma vira-lata de menos de um ano de idade, a cachorrinha Cheetara, foi peça-chave na apreensão de armamento nessa terça-feira (25/11), em Passos, Sudoeste de Minas. O animal encontrou um revólver e seis cartuchos.
 
Ela levou o ???achado??? para o local onde fica abrigada, em um estabelecimento que vende e instala piscinas, que fica na rodovia MG-050, no trevo de Passos.
 
Arma e munição estavam enroladas em um pano, dentro de um saco plástico. A suspeita da Polícia Militar é que o armamento foi encontrado por Cheetara em uma área de pastagem ao lado do estabelecimento comercial.
 
Segundo um representante da empresa de piscinas, que prefere não se identificar, a cachorrinha apareceu no local há cerca de quatro meses e ainda é filhote.
 
???Parece que tinham batido nela na rua.
 
Aí a gente pôs ração, vacinou, deu remédio para pulga. Mas ela costuma ficar no asfalto. Se alguém quiser adotar, tratar com carinho, a gente ia ficar feliz???, disse o representante da empresa.
 
Após encontrar a sacola na porta e constatar que havia um revólver e munição, ele ligou para a Polícia Militar no telefone 190 e informou sobre o achado feito pelo animal.
 
Ao verificar imagens de câmeras de segurança do circuito interno da empresa, eles constataram que a sacola havia sido levada por Cheetara, que aparece carregando o objeto com a boca, às 8h56 de ontem, vindo da área de vegetação e indo em direção à porta do estabelecimento comercial.
 
Segundo a PM, a arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
 
 
           

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia