Cantor Carlos Costa é acusado de tentar matar esposa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime teria sido motivado por conta de ciúme, o que é pior, durante a festa de aniversário do filho, realizada na cidade Guarulhos, na região da grande São Paulo.

Carlos Barreto (41 anoss) é acusado de desferir vários golpes de faca na tentativa de tirar a vida de sua esposa, de 39 anos, com quem dividia os perrengues da vida, há mais de 20 anos. num relacionamento conturbado.

Durante a festa, Carlos teria ficado com ciúme ao ver a esposa conversando com um amigo do filho, de 27 anos. O cantor discutiu com a mulher e fez ameaças. Naquele dia, com medo, ela ficou na casa do filho.

Três dias depois, a esposa saía para trabalhar, quando o acusado teria se aproveitado para tentar matá-la, enquanto ela aguardava num ponto de ônibus. Além das facadas, ainda foi atingida por vários chutes, eqnuanto estava caida no chão.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o cantor chega de carro, desce do veículo e começa a agredir a mulher. Socorrida pelo filho e levada ao hospital, ela se recupera em outra cidade onde se escondeu por ainda temer a fúria do marido. Carlos Costa, como é conhecido na região extremo sul, é cantor. Ele segue foragido da polícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...

Suspeito de atear fogo em ônibus é preso em Itamaraju

Ronivan Ribeiro dos Santos foi preso na noite deste domingo (17),  sob a acusação de ter participado do incêndio criminoso à um ônibus da Viação Itamaraju, ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 14 de março. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia....