Casal tem caminhonete roubada após sequestro relâmpago em Porto Seguro

Publicado:

PRF

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (1°), um casal foi surpreendido com assaltantes na residência, fazendo ameaças, agressões e realizando tentativas de transferência bancária utilizando o celular de uma das vítimas. O caso aconteceu em Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Devido ao horário de restrição bancária, eles foram feitos reféns e colocados na caminhonete do casal. Em uma estrada que fica nas proximidades de Vera Cruz, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles foram torturados com uma arma apontada para a cabeça, recebendo ameaças de morte. Pouco mais de duas horas, o casal foi abandonado pelos sequestradores e as vítimas pediram ajuda em um posto de combustível, onde acionaram a polícia. 

Uma equipe da PRF, que realizava ronda na BR 101, pela região de Eunápolis, foi informada do sequestro e que quatro homens estavam em uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor cinza. Pouco depois, com a intensificação da vigilância, os agentes avistaram um carro suspeito em um posto de combustível.

O motorista do veículo, percebendo que a polícia deu ordem de parada, não obedeceu os agentes e fugiu do local. Após minutos de perseguição, o condutor perdeu o controle da Frontier e bateu de frente com um poste. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram, começando uma troca de tiros.

No entanto, os homens conseguiram fugir e as buscas prosseguem na região. Durante a ação, foram apreendidos uma escopeta, um revólver, 26 munições de diversos calibres, touca ???ninja???, além de aparelhos celulares. Todos os materiais foram entregues à Polícia Civil.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA identifica falhas estruturais e déficit de equipes em Centros de Assistência Social de Juazeiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou inspeções em cinco Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Juazeiro durante agosto. O objetivo...

Leandro de Jesus rebate Kleber Rosa após queixa-crime: “quem deve explicações para a Justiça é ele”

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) se manifestou em resposta...

Ação pede investigação de delegado envolvido em concurso suspenso

Um grupo de candidatos ao concurso de investigador da Polícia Civil de São Paulo, cuja homologação foi suspensa pela Justiça devido a suspeitas...