Diretor do PSG está no Brasil para ver de perto Endrick, do Palmeiras

Publicado:

Luis Campos, diretor esportivo do PSG, está no Brasil. E o objetivo principal da viagem é ver de perto o atacante Endrick, 16, do Palmeiras.

O UOL Esporte apurou que o dirigente do clube francês, que segundo o jornal Sport, da Espanha, ofereceu R$ 102 milhões (20 milhões de euros) pelo jogador, veio ao Brasil tendo como grande objetivo observar o atacante in loco.
Também segundo o jornal espanhol, o Palmeiras já recusou essa primeira investida do clube de Neymar, Messi e Mbappé.
Endrick é tratado como prioridade na equipe parisiense, e certamente haverá outras ofertas pelo atleta, que só pode se transferir para um clube europeu em 2024, quando completará 18 anos.
Campos, que é português, esteve sábado (22) no Allianz Parque, quando Endrick deu assistência para gol de Vanderlan -o terceiro na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, que deixou o Palmeiras muito perto da conquista de seu 11º título brasileiro. Foi o primeiro passe para gol de Endrick como profissional.
Além do jogo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, Castro esteve no domingo (23) em partida decisiva do sub-17 do clube alviverde. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Santos, o Palmeiras se classificou para a final do Campeonato Paulista da categoria.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em