Empresário é suspeito de abusar mais de 10 mulheres em provador de loja

Publicado:

Um homem, empresário do ramo da moda em Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (27) após ser suspeito de cometer crimes como estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual contra mulheres. A prisão aconteceu em São Paulo.

Cleidison dos Santos Fernandes, de 31 anos, era considerado foragido e foi indiciado em 2021 pela polícia. Ele praticava os crimes dentro do provador da loja dele, que fica localizada no Centro de BH.

De acordo com informações do G1, ao menos cinco mulheres registraram ocorrência e, na internet, mais de 50 vítimas acusam o empresário de ter praticado os crimes, incluindo modelos, funcionárias e clientes. 

Para conseguir fugir da Justiça, o empresário usava o nome de  Wellington Oliveira. A 5ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos), recebeu informações sobre um homem foragido que saiu de Belo Horizonte e estaria escondido em um prédio de Tatuapé. 

No momento da prisão, ele confessou que estava sendo procurado, mas negou as acusações de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

200 anos da PM são celebrados no desfile da Independência na capital

No domingo, 7 de setembro, 896 integrantes da Polícia Militar da Bahia participaram do desfile em comemoração à independência do Brasil, na capital...

Homem é baleado em confronto com segurança de prefeito de Salvador na Garibaldi

Um homem chamado Caio César de Jesus dos Santos morreu em um confronto com a equipe de segurança do prefeito de Salvador na...