Tempestade destrói parte de avião e desespera passageiros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma simples viagem de avião virou uma tortura para os passageiros que estava em uma aeronave que foi atingida por uma tempestade. A viagem saiu de Santiago, no Chile, para Assunção, no Paraguai. No entanto, os 48 passageiros viveram um pânico na noite da última quarta-feira (26). 

No meio da situação, o comandante do avião teve de fazer uma rota e pousaram em Foz do Iguaçu, no Brasil, após a forte tempestade. A passageira Pabla Thomen, que estava com a filha de dois anos ao seu lado, começou a se despedir da menina. 

�??Eu já estava me despedindo de minha filha pequenina, estava dizendo que eu a amava, e que sempre estaríamos juntas. Eu a abraçava e cantava a sua canção favorita. Foi bastante duro esse momento, mas graças a Deus, podemos chegar em casa e estar vivas”, comentou em conversa ao G1.

A passageira, no momento de desespero, não soube que o bico do avião tinha soltado no meio da viagem e recebeu a informação apenas quando chegou em Assunção. Durante a turbulência, ela chegou a escutar vários barulhos de dentro da aeronave. 

“O piloto nos avisou que faríamos um pouso de emergência […] Eles pediram para colocar a cabeça para frente, só que eu não pude fazer porque tinha minha bebê de dois anos no colo, pedi ajuda a outro passageiro”, relatou. 

De acordo com a Latam, ninguém se feriu e todos foram atendidos após o pouso no Brasil. A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido e reforçou que as más condições meteorológicas ocasionaram o quase acidente. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em ‘Plano Marshall’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de mortos pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul chegou a 75 neste domingo (5), sétimo dia do temporal que já assolou mais da metade do estado. Com mais de 510 mil pessoas afetadas pela tragédia -muitas aguardando resgate-, cidades destruídas, e com previsão de

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

Após pousar na Base Aérea de Canoas (RS), o presidente Lula se dirigiu para o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na zona leste de Porto Alegre, onde está em funcionamento um centro de operações do Exército, instalado para lidar com os efeitos dos desastres no Estado. As informações são da Rádio Gaúcha. Lula chegou

Moraes estabelece prazo para diligências sobre Monark

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e determinou que a Polícia Federal faça novas diligências no inquérito sobre o suposto crime de desobediência atribuído ao influenciador Bruno Aiub, o Monark. A corporação terá 30 dias para fazer a apuração. O Ministério Público Federal depois