Guerreiro ironiza apoio de Luxemburgo a Lula: ‘Honestidade vota 22’

Publicado:

O ex-volante Leandro Guerreiro, com passagens por Botafogo, Cruzeiro e América, detonou uma postagem do técnico Vanderlei Luxemburgo, que declarou mais uma vez apoio a Lula (PT) nas eleições presidenciais no Brasil.

Multicampeão no futebol brasileiro e ex-técnico de Cruzeiro e Atlético, Luxemburgo postou um vídeo no Instagram e pediu votos para Lula na corrida eleitoral contra o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
“”Nós temos 156 milhões de eleitores. Estou convocando todos vocês para participar neste jogo que começa hoje, das 8h às 17h. Uma decisão de campeonato para nós. E nós vamos ganhar”, disse Luxa, que escalou um 'time' de Bolsonaro chamado de 'time da ditadura”, disse Luxemburgo.
Depois de Luxemburgo ter a postagem reprovada por Rivaldo, ex-meia da Seleção Brasileira e seu atleta em Palmeiras e no Cruzeiro, o ex-volante Leandro Guerreiro ironizou a opção do técnico.
“Não poderia ser diferente, a história dele não poderia ter outra opção. Honestidade vota 22”, escreveu Leandro Guerreiro nos comentários da postagem de Vanderlei Luxemburgo.

Leandro Guerreiro é bolsonarista declarado e sempre posta conteúdos nas redes sociais declarando seu apoio ao candidato do PL.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em