Mulher é presa com 16 kg de cocaína em Minas

Publicado:

Por Leonardo Godim*
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde dessa terça-feira (18/10), 16 kg de cocaína e uma submetralhadora que estavam sendo transportados de São Paulo (SP) para Morrinhos (MG) em um ônibus de rodoviária. A droga e o armamento estavam na mala de uma mulher que viajava com o filho de 2 anos de idade.
 
Os policiais identificaram a carga com ajuda de um cão farejador, em uma abordagem em Pouso Alegre (MG), no km 871 da BR-381. A arma era uma submetralhadora compacta de fabricação caseira, com dois carregadores.
 
Segundo a PRF, a droga poderia render aproximadamente R$ 2,9 milhões aos traficantes.
 
A responsável pela bagagem só foi descoberta através das imagens da câmera de segurança do local de embarque. A passageira foi detida, e a criança entregue ao Conselho Tutelar de Pouso Alegre (MG). Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira  

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia