Um dos grandes nomes do cinema brasileiro, Paulo Gustavo, faria 44 anos neste domingo (30). Ele morreu em maio do ano passado, após complicações da covid-19 durante internação.
O artista foi lembrado por diversos amigos famosos e fãs que admiravam o trabalho tanto no cinema, quanto nas telas do Multishow fazendo programas humorísticos.
O amigo Fábio Porchat compartilhou uma foto mostrando a interação que tinham nos palcos do teatro. “Te amo, Paulito. Já escrevi e apaguei 40 vezes todos os tipos de mensagem aqui. Política, amorosa, indignada, triste, emocionante? Ainda não sei exatamente o que falar”, escreveu.
Grande amiga de Paulo Gustavo, a atriz e apresentadora Monica Martelli reforçou que vai votar em homenagem ao amigo que faleceu quando as vacinas ainda não estavam sendo distribuídas. “Hoje meu voto também é por ele. Estaremos lado a lado votando pelo amor e pela democracia”, disse.
Uma das melhores amigas do humorista, Regina Casé, também lamentou a partida repentina do astro do cinema brasileiro. “Amanhã SERIA aniversário do meu, do seu, do nosso amado Paulo Gustavo. ? dia de pular da cama cedo e ir VOTAR!!!!”.
Comentários Facebook