Polícia apreende drogas e prende quadrilhas na Região Central de Minas

Publicado:

A Polícia Militar prendeu seis pessoas por tráfico de drogas nesse sábado (22/10) nos municípios de Rio Piracicaba e Itabira, na Região Central de Minas.

 

Em Rio Piracicaba, uma denúncia anônima levou os policiais até o local onde uma quadrilha guardava grande quantidade de drogas.

 

Foi montada uma operação policial no endereço indicado e a PM viu o momento em que cinco suspeitos saíram em um Fiat Siena da cor prata indo em direção a João Monlevade.

 

O veículo foi parada e, com os autores, a polícia encontrou 25 barras e duas porções de substância análoga a maconha, cinco porções de crack, 13 porções de cocaína, um revólver calibre .38 com numeração raspada, 22 munições, três balanças de precisão e quatro facas.

 

Dentro do carro, foram apreendidos uma bucha de substância análoga a maconha, R$ 891,65 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. 

 

Na casa dos suspeitos, foram localizadas outras armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e materiais para embalar drogas.

 

  • Leia também: Nove foragidos da Justiça são presos em operações da Polícia Rodoviária

 

Foi dado voz de prisão em flagrante aos cinco autores pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Em Itabira, um homem foi preso com quatro tabletes e quatro buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, 28 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína em pedra, uma balança de precisão e um celular.

 

  • Leia também: Polícia Rodoviária apura crime de extorsão envolvendo roubo de carro

 

O suspeito tentou fugir e jogou o material em um quintal de uma residência, mas a PM conseguiu cercá-lo e, com ajuda de um cão farejador, a droga foi apreendida. 

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia