Mulher destrói caixas eletrônicos com pedradas em Santo Antônio de Jesus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Não conseguir sacar dinheiro de um caixa eletrônico foi a motivação para que uma mulher destruísse 15 equipamentos, a pedradas, em uma agência bancária localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na manhã desta quarta-feira (2).

A depredação ocorreu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade, e toda ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Por causa do ocorrido, os caixas eletrônicos foram danificados e os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. 

(Foto: reprodução redes sociais)

De acordo com a Polícia Militar (PM-Ba), ao ser acionada, uma equipe do 14º Batalhão da PM foi encaminhada para o local, onde buscas foram realizadas para tentar localizar a mulher, mas ela fugiu e ainda não foi encontrada. 

O responsável pela agência foi orientado, pela PM, a registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. Segundo a Polícia Civil (PC-Ba), o procedimento será realizado e as imagens de câmeras de vigilância auxiliarão nas apurações.

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus também pretende instaurar um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra uma instituição financeira. 

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para saber o valor do prejuízo e quando os caixas eletrônicos voltarão a operar, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus também foi procurada e não respondeu.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal é morto a tiros na Avenida ACM; ex-marido da mulher é apontado como suspeito

Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações iniciais, as vítimas...

CNJ: presos fizeram uso fraudulento de credenciais legais na fuga em MG

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informou que quatro presos fugiram do sistema prisional em Belo Horizonte (MG) após apresentarem alvarás de soltura...

GDF faz estudo para mapear “falsos moradores de rua” no fim do ano

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu um mapeamento para identificar quem vive nas ruas do DF e verificar se realmente está em...