Mulher destrói caixas eletrônicos com pedradas em Santo Antônio de Jesus

Publicado:

Não conseguir sacar dinheiro de um caixa eletrônico foi a motivação para que uma mulher destruísse 15 equipamentos, a pedradas, em uma agência bancária localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na manhã desta quarta-feira (2).

A depredação ocorreu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade, e toda ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Por causa do ocorrido, os caixas eletrônicos foram danificados e os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. 

(Foto: reprodução redes sociais)

De acordo com a Polícia Militar (PM-Ba), ao ser acionada, uma equipe do 14º Batalhão da PM foi encaminhada para o local, onde buscas foram realizadas para tentar localizar a mulher, mas ela fugiu e ainda não foi encontrada. 

O responsável pela agência foi orientado, pela PM, a registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. Segundo a Polícia Civil (PC-Ba), o procedimento será realizado e as imagens de câmeras de vigilância auxiliarão nas apurações.

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus também pretende instaurar um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra uma instituição financeira. 

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para saber o valor do prejuízo e quando os caixas eletrônicos voltarão a operar, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. A prefeitura de Santo Antônio de Jesus também foi procurada e não respondeu.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso: fraude de “Baby 10” levou policial civil do DF para a cadeia

Após sete anos de sua primeira investigação, Luiz Paulo Silva dos Santos, conhecido como “Baby 10”, está novamente sob os holofotes da Polícia...

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...