Clubes baianos conhecem rivais da Copa São Paulo; veja grupos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os clubes baianos já sabem quem serão seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do Brasil. A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (3), os grupos e as sedes da 53ª edição da competição, que será disputada entre 2 e 25 de janeiro.

Serão cinco representantes do estado no torneio: Bahia, Vitória, Juazeirense, Vitória da Conquista e Canaã. Ao todo, há 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata.

A Juazeirense caiu no grupo 3, o mesmo do Palmeiras. A chave ainda tem Rio Preto e Santana-AP, e terá seus jogos disputados em São José do Rio Preto. 

O Vitória da Conquista está no grupo 15, que vai ter como base a cidade de Suzano, e os adversários serão União Suzano, Figueirense e Novorizontino.

Já o Vitória aparece no grupo 23, que será sediado em Santana de Parnaíba. O Leão irá enfrentar Ska Brasil-SP, Paraná e Aster Brasil-ES. 

O Bahia, por sua vez, ficou no grupo 25, com partidas em São Bernardo do Campo. Os rivais serão EC São Bernardo, CSA e Operário-PR.

Dos cinco clubes, o Canaã foi o único que ficou sediado na capital paulista. No grupo 30, o clube irá encarar Ibrachina-SP, Santa Cruz e Botafogo-PB.

Confira os grupos dos representantes baianos:  

Grupo 3 (Rio Preto)

  • Rio Preto
  • Palmeiras
  • Santana-AP
  • Juazeirense

Grupo 15 (Suzano)

  • União Suzano
  • Figueirense
  • Vitória da Conquista
  • Novorizontino

Grupo 23 (Santana de Parnaíba)

  • Ska Brasil-SP
  • Vitória
  • Paraná
  • Aster Brasil-ES

Grupo 25 (São Bernardo)

  • EC São Bernardo
  • Bahia
  • CSA
  • Operário-PR

Grupo 30 (São Paulo)

  • Ibrachina-SP
  • Santa Cruz
  • Botafogo-PB
  • Canaã

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vitória se reapresenta nesta sexta e mira segundo semestre da temporada; saiba mais

Resumo para SEO: após o título da Copa do Nordeste, o Vitória se reapresenta em 26/6 para uma intertemporada de cerca de 20...

Vitória anuncia Rodrigo de Paula Campos como novo técnico do futebol feminino

O Vitória confirmou a contratação de Rodrigo de Paula Campos, 35 anos, para comandar o time feminino, substituindo Anderson Magalhães e buscando elevar...

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo

Resumo: Kauê Furquim, revelação da base do Bahia, foi novamente chamado pela Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos visando a Copa...