Cantor Aaron Carter morre aos 34 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O  cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa neste sábado (5), em Lancaster, na Califórnia. Aaron é irmão de Nick Carter do grupo norte-americano Backstreet Boys.

Segundo o TMZ, o corpo de Aaron foi encontrado dentro de uma banheira. A polícia local informou que recebeu um chamado às 11h, no horário local, pedindo socorro para um homem havia se afogado.

Ainda não há informações ou evidências de crime, mas um representante do artista disse a rede NBC que a causa da morte está sendo investigada. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse, em comunicado.

Aaron Carter fez muito sucesso na década de 90, quando ainda tinha nove anos. Depois de adulto fez a transição para o rap. 

Durante a carreira, o artista se envolveu polêmicas relacionadas problemas legais e de abuso de substâncias.  Em 2019, o cantor exibiu um saco de medicamentos e disse que foi oficialmente diagnosticado com esquizofrenia e transtorno bipolar, depressão maníaca e ansiedade. Ele também foi para a reabilitação várias vezes. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhada: duração importa mais que número de passos, mostra estudo

Um estudo conduzido na Espanha mostra que quanto menos se caminha por dia, maior o risco de morte por doenças cardiovasculares ou câncer....

VÍDEO: Foguete explode durante tentativa de lançamento no Brasil

O lançamento do foguete sul-coreano HANBIT-Nano, realizado a partir do Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão,...

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...