Salvador: Hospital Mater Dei oferece consultas, mamografias e exames gratuitos

Publicado:

O Hospital Mater Dei abriu vagas para a realização de 100 exames de mamografia e 1000 exames de Antígeno Prostático Específico (PSA) e consultas com especialistas em sua unidade em Salvador. As inscrições foram abertas no último sábado (5) e os interessados devem entrar em contato diretamente com o hospital pelo número 3330-7125.

 

As mamografias e as dosagens de PSA poderão ser realizadas por mulheres e homens com idades a partir de 40 e 50 anos, respectivamente, que não possuem plano de saúde e que não tenham feito o procedimento no último ano.

 

A ação integra a Campanha Mater Dei na Luta Contra o Câncer, realizada pela Rede Mater Dei de Saúde há 12 anos, e tem objetivo chamar atenção para a necessidade da realização de exames anuais de rastreamento do câncer de mama e do câncer de próstata.

 

Os pacientes receberão o resultado dos exames durante uma ação de conscientização da luta contra o câncer, que será promovida pelo Hospital Mater Dei Salvador em 26 de novembro.

 

Em nota, o coordenador do hospital, Cleydson Santos, afirma que a iniciativa pretende oferecer serviço de qualidade para pessoas que não possuem plano de saúde. “Vamos oferecer o ciclo completo de rastreamento e diagnóstico e dar um direcionamento para as pacientes que precisarem de tratamento”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hungria pode ter se intoxicado em uma das casas interditadas em SP

O rapper Hungria está internado em um hospital em Brasília com suspeita de ingestão de metanol. Ele consumiu bebidas destiladas no último domingo...

Ministério da Saúde confirma 113 registros de intoxicação por metanol

Até as 16h desta sexta-feira, foram registrados 113 casos de intoxicação por metanol no Brasil, segundo o Ministério da Saúde. Este...

Paraná registra 1º caso suspeito de intoxicação por metanol no estado

O Paraná confirmou seu primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol. A notificação chegou ao Ministério da Saúde na última sexta-feira (3). De...