Chris Evans, de ‘Capitão América’, é eleito o homem mais sexy do mundo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Com uma carreira repleta de filmes de ação e mais conhecido por interpretar o Capitão América, da franquia Vingadores (Marvel Studios), Chris Evans, 41, foi eleito pela ‘People’ o homem mais sexy do mundo em 2022. O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira (8).

Pelo retrospecto recente, a revista parece ter uma quedinha toda especial por heróis na hora de eleger seus musos supremos. No ano passado, o vencedor foi Paul Rudd, intérprete do Homem-Formiga nos filmes da Marvel. Ele, por sua vez, sucedeu Michael B. Jordan, ator de “Pantera Negra” e o mais sexy entre os mortais no ano de 2020.

Evans, o mais-mais de 2022, disse que ainda está se acostumando à nova condição de sex symbol, mas disse que uma pessoa, em especial, vai comemorar bastante o título. “Minha mãe vai ficar tão feliz! Ela está sempre orgulhosa de tudo o que faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”.

O ator estrelou neste ano os filmes Lightyear, da Pixar, e Agente Oculto, da Netflix, além de fazer parte do elenco de outras três produções que ainda vão estrear -nos cinemas e no streaming. Ele disse que agora pretende “tirar o pé do acelerador” e desfrutar do privilégio conquistado de poder escolher seus trabalhos. “Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me acostumei a uma fase mais agradável, fico feliz por estar em casa”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...