Começa o júri de Flordelis, acusada de matar o marido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Começou na manhã dessa segunda-feira (7/11), com atraso de duas horas, o julgamento de mais cinco acusados de envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

  • Leia: Justiça mantém decisão de submeter ex-deputada Flordelis a juri popular

Ele foi executado a tiros na residência da família, no Bairro de Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2019.

No Fórum da cidade, serão ouvidas 30 testemunhas. Entre os réus, está a ex-deputada federal, pastora e cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, esposa de Anderson.

Ela é acusada de ser a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

 

Também serão julgados a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, além da neta de Flordelis, Rayane dos  Santos Oliveira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que se sabe sobre caso de turista que exigiu delegado branco na Bahia

Turista gaúcha é detida em Salvador suspeita de injúria racial no Pelourinho Uma turista gaúcha, Giselle Madrid Spencer Cesar, 50 anos, natural de Pelotas,...

Anvisa proíbe venda de azeite, lote de sal e doce de leite; veja marcas

Anvisa proibiu, na última quinta-feira (22), a circulação de três produtos alimentícios no Brasil: o azeite da marca Terra das Oliveiras, o doce...

Roger Abdelmassih, condenado por estupros, deixa prisão de Tremembé e vai para outro presídio

Título: Roger Abdelmassih deixa Tremembé e vai para presídio de Potim; defesa pede prisão domiciliar por idade e saúde O ex-médico Roger Abdelmassih deixou...