Presidente do Atlético de Alagoinhas vê Liga do Nordeste fortalecida após reunião na CBF

Publicado:

Bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas viu com ótimos olhos o aumento de receitas para os clubes da Copa do Nordeste (saiba mais aqui). Pelo segundo ano consecutivo, o Carcará começará a competição já na fase de grupos. 

 

“A proposta da CBF deixou todo mundo aqui alegre, e mais uma vez fortalecido. Toda receita que chega para o clube é bem estudada. Tudo que nós colocamos dentro do clube tem um fator fundamental. Qualquer receita que chegue a mais é importante para nossa sobrevivência. Principalmente agora que estamos construíndo o clube, em formação para a pré-temporada. Esperamos que isso venha o mais rápido possível”, ressaltou o presidente do clube, Albino Leite. 

 

Reeleito, Albino tem a promessa de, em 2023, construir o Centro de Treinamentos do Carcará. O clube já tem o terreno na cidade de Aramari, com tamanho de 58 mil metros quadrados.

 

O dirigente elogiou também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por fortalecer o futebol nordestino, e negou que o cartola tenha a intenção de acabar com a Liga do Nordeste. 

 

“Jamais a CBF, por meio de seu presidente Ednaldo Rodrigues, colocou isso. Ele sempre procurou fortalecer. O que colocou hoje foi votação unânime por todos os presidentes”, ponderou. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enfermeiro é resgatado após carro cair em canal durante chuvas em Vitória da Conquista

Um enfermeiro passou por um susto em Vitória da Conquista quando seu carro caiu em um canal durante as fortes chuvas que atingiram...

Estudantes baianos criam “Whey Protein” para cães e gatos e miram mercado pet em alta

Alunos do Colégio Estadual de Tempo Integral de Boquira, na Bacia do Paramirim, no sudoeste da Bahia, inovaram ao desenvolver um Whey Protein...

Obra de abastecimento acirra disputa política em Livramento de Nossa Senhora

Uma recente obra de abastecimento de água na localidade rural de Covas de Mandioca, em Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia,...