Vigilante é morto a tiros em ponto de ônibus na Avenida Gal Costa

Publicado:

O vigilante Valmir Soares Cerqueira, de 49 anos, foi morto a tiros em um ponto de ônibus na Avenida Gal Costa, próximo à estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (15). 

Segundo a TV Bahia, Valmir estava no ponto esperando um ônibus para seguir até Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde olharia um terreno. Quatro homens chegaram de carro e desceram, anunciando um assalto. A vítima teria reagido e foi baleada.

Equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local depois da denúncia de que havia um homem baleado. Nenhum suspeito foi encontrado próximo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Valmir morreu ainda no local, caído na área de matagal atrás do ponto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda no interior da Bahia

Neste domingo, dia 9, o vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior, do Avante, e seu assessor, Diego Castro Reis, foram assassinados a tiros...

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Brumado

Na noite de sábado, 8 de outubro, a Polícia Militar de Brumado foi chamada para lidar com uma ocorrência de violência doméstica em...