Guitarrista da banda de Edson Gomes morre após parada cardíaca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, músico que fazia parte da banda do cantor Edson Gomes, morreu na madrugada desta quarta-feira (16), depois de ficar internado desde o dia 24 de setembro após sofrer uma parada cardíaca. 

Ele estava em cima do palco, na cidade de João Pessoa, realizando um show ao lado do vocalista, quando se sentiu mal e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba. Apesar do internamento por quase dois meses, Antônio não resistiu. 

Uma nota foi publicada nas redes sociais de Edson Gomes explicando que o músico era um dos mais antigos na banda e que fará falta nos próximos shows. 

“Ele era um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”, diz um trecho. 

O sepultamento do guitarrista será realizado nesta quinta-feira (17), às 15h30, no Cemitério Bosque da Paz. 

edson gomes nota
(Foto: Reprodução / Instagram)

Assalto após evento

Depois da parada cardíaca de Antônio, o cantor Edson Gomes continuou com o evento e fez outro show em Campina Grande. Após as apresentações, quatro homens armados abordaram a equipe de músicos e anunciaram o assalto.

Na ação, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, mas não foi informado pela Polícia Militar a quantidade exata. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O impacto da ausência repentina de Bolsonaro nas eleições de 2026

Bolsonaro está no centro de uma leitura sobre saúde e impacto político. O texto lembra que ele passou pela oitava cirurgia desde a...

Mentor de roubo com prejuízo de mais de R$ 100 mil em escola de Paripe é preso em Salvador

Prisão de mentor intelectual de roubo a escola em Paripe, Salvador Um homem apontado como mentor intelectual de um roubo a uma instituição de...

No DF, mistura de álcool e direção causou 85% das suspensões de CNH

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) aponta que, até o fim de novembro, 9.582 CNHs foram suspensas por infrações de trânsito,...