Dionísio antecipa reapresentação e treina no Vitória

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O volante Dionísio antecipou sua reapresentação ao Vitória. Nesta quarta-feira (16), o jogador começou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. A reapresentação oficial do time será no dia 28 de novembro. 

 

O Leão tem jogo programado já para 5 de janeiro, pela Pré-Copa do Nordeste, contra o Cordino-MA, no Barradão. 

 

Dionísio, que atuou em 22 das 38 partidas do Vitória no Brasileiro da Série C, estava de férias em Itapetinga e disse que sentiu “saudade”.

 

“Já estava com isso [se apresentar] em mente desde o fim da Série C. Falei com a comissão técnica e voltei para me adaptar o mais rápido possível para a próxima temporada”, disse o meio-campista.

 

Além de Dionísio, estavam em atividade no clube o lateral Lazaroni, que passou por cirurgia na região adutora e bacia, e os meias Gabriel Honório, que sofreu lesão no tornozelo, e Gustavo Blanco, que não jogou no Vitória ainda por causa de uma contusão muscular.

 

Também se juntou ao grupo nesta quarta-feira o volante Maykon Douglas, após retornar de empréstimo ao Botafogo do Rio.

 

Gabriel Honório é o único que ainda não realiza trabalho com bola, o que deve ocorrer a partir de segunda-feira (21), de acordo com a previsão do fisioterapeuta Clício Alves.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

CBF barra uniforme vermelho de goleiros, e Brasil usará verde contra a Escócia

A Seleção Brasileira mudará o uniforme dos goleiros para a partida contra a Escócia, nesta quarta-feira (23), às 19h, pela última rodada da...

Jogador do Paulista sofre parada cardíaca, é reanimado e segue estável em hospital

Durante o treino, o atacante Andryl, do Paulista Futebol Clube, teve uma parada cardíaca, foi reanimado e permanece internado em estado estável, com...

Após passar mal ao vivo, Alex Escobar tranquiliza fãs: “Estou bem e falando direito”

Alex Escobar tranquilizou fãs ao esclarecer um susto vivido durante o Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (22). Em publicação nas redes, o...