AL-BA ajusta expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai ajustar o horário do expediente em decorrência dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Os trabalhos no Legislativo, nos dias em que os jogos da Seleção se iniciarem às 13h, serão das 8h às 12h. Nos dias em que os jogos começarem às 16h, será das 8h às 13h. Será mantido o horário regimental para jogos nas sextas-feiras, quando a Casa funciona até o meio-dia.

 

O ato prevê ainda que, havendo modificação do horário do início dos jogos que a Seleção venha a disputar, o expediente será cumprido até uma hora antes do início da partida. A Superintendência de Administração e Finanças (SAF) e a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) ficarão responsáveis pela promoção de medidas necessárias ao cumprimento das medidas.
 

A Seleção Brasileira está no Grupo G, junto com a Sérvia, a Suíça e Camarões. No dia 24 de novembro, uma quinta-feira, a Seleção estreia contra os sérvios, às 16h, no Lusail Stadium. Neste dia, portanto, a ALBA funciona até 13h.

 

Na segunda rodada, no dia 28 de novembro, uma segunda-feira, o desafio será diante da seleção suíça, às 13h, no Stadium 974 (Porto de Doha) e o expediente da ALBA vai até o meio-dia. Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Brasil encara os camaroneses, no dia 2 de dezembro, às 16h, e a ALBA funciona até 13h.

 

Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar, vai jogar no dia 5 de dezembro, às 16h, no Porto de Doha, e o adversário das oitavas de final será o segundo colocado do Grupo H. Se a classificação for na segunda colocação, a Seleção entra em campo no dia 6, também às 16h, e enfrenta o primeiro lugar do Grupo H.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Pegou a faca e me atingiu”, diz médica espancada por João Lima. Foto

O caso envolve o cantor João Lima e a médica Raphaella Brilhante, com relatos de agressões que teriam começado ainda na lua de...

TSE alerta para riscos de desinformação e defende uso ético da tecnologia nas eleições de 2026

Em discurso de abertura do ciclo eleitoral, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que o pleito de 2026...

O que diz o governo Lula sobre o contrato de Lewandowski com o Master

Integrantes do Planalto e do Ministério da Justiça ficaram surpresos ao tomar conhecimento de um contrato milionário entre o ex-ministro da Justiça Ricardo...