VÍDEO: Ex-ministro do Turismo diz que Bolsonaro trabalha ’18 horas por dia’

Publicado:

No mesmo dia em que voltou ao governo, agora na condição de diretor-presidente da Embratur, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “trabalha 18 horas por dia”.

 

“Quero dizer o seguinte: o presidente não parou de trabalhar nenhum segundo destes dias. Bolsonaro trabalha 18 horas por dia e eu sou testemunha disso”, afirmou o também candidato derrotado ao Senado por Pernambuco, de acordo com o Correio Braziliense.

 

O ex-ministro foi nomeado como diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) pelos próximos quatro anos. No entanto, a tendência é que a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto no próximo dia 1º de janeiro encerre antes do prazo o período de Machado à frente da agência.

 

O novo chefe da Embratur foi ministro do Turismo entre dezembro de 2020 e março de 2022, quando se desincompatibilizou da pasta para concorrer nas eleições do último mês de outubro. Machado é conhecido como um defensor fiel do presidente Bolsonaro e reconhecido por aparecer em lives ao lado do chefe do Executivo tocando sanfona.

 

O ex-ministro ainda negou a suposta internação de Bolsonaro, fazendo coro ao entorno do presidente sobre essa nova intercorrência de saúde. “Não procede a informação que nosso presidente foi internado. Acabo de ter agenda oficial com ele. Não parou de trabalhar 1 só dia”, disse.

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A post shared by Gilson Machado Neto (@gilsonmachadoneto)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do México sofre assédio sexual em meio a apoiadores; vídeo

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, foi vítima de assédio sexual enquanto cumprimentava apoiadores no centro da cidade, na terça-feira (4/11). O incidente...

Motorista de app atacado com canivete no DF recebe alta da UTI

Elias Alves dos Santos Filho, motorista de aplicativo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia na última...

Ajuda de Trump