VÍDEO: Ex-ministro do Turismo diz que Bolsonaro trabalha ’18 horas por dia’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No mesmo dia em que voltou ao governo, agora na condição de diretor-presidente da Embratur, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “trabalha 18 horas por dia”.

 

“Quero dizer o seguinte: o presidente não parou de trabalhar nenhum segundo destes dias. Bolsonaro trabalha 18 horas por dia e eu sou testemunha disso”, afirmou o também candidato derrotado ao Senado por Pernambuco, de acordo com o Correio Braziliense.

 

O ex-ministro foi nomeado como diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) pelos próximos quatro anos. No entanto, a tendência é que a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto no próximo dia 1º de janeiro encerre antes do prazo o período de Machado à frente da agência.

 

O novo chefe da Embratur foi ministro do Turismo entre dezembro de 2020 e março de 2022, quando se desincompatibilizou da pasta para concorrer nas eleições do último mês de outubro. Machado é conhecido como um defensor fiel do presidente Bolsonaro e reconhecido por aparecer em lives ao lado do chefe do Executivo tocando sanfona.

 

O ex-ministro ainda negou a suposta internação de Bolsonaro, fazendo coro ao entorno do presidente sobre essa nova intercorrência de saúde. “Não procede a informação que nosso presidente foi internado. Acabo de ter agenda oficial com ele. Não parou de trabalhar 1 só dia”, disse.

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A post shared by Gilson Machado Neto (@gilsonmachadoneto)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes autoriza PF a ouvir Bolsonaro sobre bens em cofres do Alvorada

Meta descrição: STF autoriza a Polícia Federal a ouvir Jair Bolsonaro sobre a origem de bens encontrados nos cofres do Palácio da Alvorada;...

Mesa Diretora da Câmara dos Deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu, nesta quinta-feira (17), pela cassação dos mandatos dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem...

Diretor afastado da Caixa DTVM queria “arrepiar” em escândalo do INSS

Resumo: o diretor-executivo da Caixa Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (Caixa DTVM), Heitor Souza Cunha, foi afastado pelo ministro do STF André...