Usuários do metrô poderão fazer recarga do cartão pelo WhatsApp

Publicado:

Os usuários do metrô de Salvador já podem fazer a recarga do Cartão Integração do Metrô pelo WhatsApp. A novidade começou a funcionar nesta quarta-feira (23). 

Para isso, basta o cliente acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular. Ao navegar pelas opções de compra de crédito na ferramenta, ele poderá realizar um pedido de recarga e efetuar o pagamento por meio de uma chave Pix. O serviço é inédito no país.

O novo serviço chega para somar aos diversos meios de pagamento já disponibilizados pela CCR Metrô Bahia, como Pix, dinheiro, cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento das estações de metrô. O cliente também pode adquirir créditos por meio dos aplicativos PicPay, RecargaPay e Banco do Brasil (para correntistas) e da rede credenciada, com mais de 2 mil pontos de recarga distribuídos em Salvador e Região Metropolitana, além das bilheterias.

Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô ou diretamente nas catracas de acesso. O sistema dos cartões do metrô também ajuda no gerenciamento do saldo. Todas as vezes que o cartão de integração ficar com saldo inferior a duas passagens, o display da catraca do metrô apresenta a mensagem “Recarregue o seu Cartão”. Desta forma, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.

O WhatsApp da CCR Metrô Bahia é gratuito e oferece também informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Ao acessar a ferramenta, o cliente poderá saber mais sobre gratuidade, integração entre modais, como participar dos processos de seleção disponíveis na empresa, contato da Ouvidoria, entre outras informações sobre o metrô. O serviço é complementar a toda estrutura de atendimento já oferecida pela concessionária, que também disponibiliza mais de 500 Agentes de Atendimento e Segurança nas Estações de Metrô e Terminais de Ônibus administrados pela empresa à disposição para o atendimento e orientação dos clientes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGU sai em defesa de Hugo Motta em ação sobre funcionária fantasma

A Advocacia-Geral da União (AGU) manifestou apoio ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, em uma ação popular que o acusa de...

MPF apura esquema de hackeamento de investigados na polícia de SP

O Ministério Público Federal (MPF) está averiguando um aparente esquema de hackeamento dentro da Polícia Civil de São Paulo. Pesquisas indicam que um...

Filipe Luís avalia peso de erros na briga pelo título do Brasileirão

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo e o Flamengo empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em...