Usuários do metrô poderão fazer recarga do cartão pelo WhatsApp

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os usuários do metrô de Salvador já podem fazer a recarga do Cartão Integração do Metrô pelo WhatsApp. A novidade começou a funcionar nesta quarta-feira (23). 

Para isso, basta o cliente acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular. Ao navegar pelas opções de compra de crédito na ferramenta, ele poderá realizar um pedido de recarga e efetuar o pagamento por meio de uma chave Pix. O serviço é inédito no país.

O novo serviço chega para somar aos diversos meios de pagamento já disponibilizados pela CCR Metrô Bahia, como Pix, dinheiro, cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento das estações de metrô. O cliente também pode adquirir créditos por meio dos aplicativos PicPay, RecargaPay e Banco do Brasil (para correntistas) e da rede credenciada, com mais de 2 mil pontos de recarga distribuídos em Salvador e Região Metropolitana, além das bilheterias.

Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô ou diretamente nas catracas de acesso. O sistema dos cartões do metrô também ajuda no gerenciamento do saldo. Todas as vezes que o cartão de integração ficar com saldo inferior a duas passagens, o display da catraca do metrô apresenta a mensagem “Recarregue o seu Cartão”. Desta forma, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.

O WhatsApp da CCR Metrô Bahia é gratuito e oferece também informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Ao acessar a ferramenta, o cliente poderá saber mais sobre gratuidade, integração entre modais, como participar dos processos de seleção disponíveis na empresa, contato da Ouvidoria, entre outras informações sobre o metrô. O serviço é complementar a toda estrutura de atendimento já oferecida pela concessionária, que também disponibiliza mais de 500 Agentes de Atendimento e Segurança nas Estações de Metrô e Terminais de Ônibus administrados pela empresa à disposição para o atendimento e orientação dos clientes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após Toffoli, delegados pedem a Motta direito de recorrer de ministros

Delegados pedem direito de recorrer em inquérito policial e de contestar autoridades no STF A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)...

Madureira vence Boavista e garante vaga na semifinal do Cariocão

Pela partida das quartas de final do Campeonato Carioca, o time da casa derrotou o adversário por 2 x 1. O desfecho foi 2...

Federação União Progressista sai em defesa de Dias Toffoli após saída de relatoria no caso Banco Master

A Federação União Progressista divulgou, nesta sexta-feira (13), uma nota de defesa ao ministro Dias Toffoli em meio às investigações envolvendo o Banco...