Diretor-geral da PRF vira réu após pedir votos à Bolsonaro nas eleições

Publicado:

O Ministério Público Federal fez um pedido no último dia 15 de novembro para tornar o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, réu por improbidade administrativa. O juiz José Arthur Diniz Borges, da 8ª Vara Federal do Rio de Janeiro, autorizou o pedido.

Segundo o G1, a assessoria de Silvinei ainda não se pronunciou sobre o assunto. O MPF argumentou que o diretor-geral fez uso indevido do cargo, como ter feito diversos pedidos para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tivesse votos suficientes para a reeleição. 

Além disso, o órgão pediu para que Silvinei fosse afastado do cargo. No entanto, o juiz do caso compreendeu que o diretor-geral está de férias e precisava ouvi-lo antes de tomar a decisão do afastamento. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NBA: veja por quanto tempo Jordan Poole irá desfalcar os Pelicans

O New Orleans Pelicans terá um desfalque significativo nas próximas partidas. Nesta sexta-feira, a franquia anunciou que o armador Jordan Poole sofreu uma...

Tutores levam cachorro para passar seu último dia de vida em um parque

Dizer adeus a um pet é uma experiência devastadora. Um casal, Coeli Fortun e Sean Peabody, decidiu fazer do último dia de seu...