Athletic anuncia o volante Vini Locatelli, ex-Chapecoense e Ponte Preta

Publicado:

Em 2023, o Athletic terá três compromissos: o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Para reforçar o elenco, o clube anunciou uma nova peça para compor o meio de campo. Se trata do volante Vini Locatelli, que assinou contrato até novembro do ano que vem. A equipe já havia contratado o goleiro Denivys, ex-Cruzeiro.
“Muito feliz e preparado para começar esse novo desafio da minha carreira. O projeto do clube é audacioso e espero poder contribuir durante a trajetória”, projeta o meio-campista, que tem 24 anos e é natural de Campo Grande.
“Iniciamos nossa atuação no mercado com a contratação de atletas que, com certeza, serão fundamentais para a equipe, como o Denivys e o Vinícius. Continuaremos trabalhando forte para montar um elenco qualificado e competitivo para 2023”, declarou Fábio Mineiro, diretor de futebol do Athletic. 
Cria da Chapecoense, Vinícius Locatelli disputou 43 jogos e marcou dois gols com a camisa do time de Santa Catarina. Em 2021, atuou pela Ponte Preta, de Campinas, onde fez 34 partidas. 
O jogador já conhece o futebol mineiro. Na atual temporada, defendeu as cores do Democrata de Governador Valadares, no Mineiro, e do Floresta-CE, durante a Série C.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em